domingo, 3 de outubro de 2010

perguntinhas

1. Primeira coisa que lava no chuveiro?

o rosto

2. Qual é o seu hobbie favorito?

ler e ouvir música

3. Como você está se sentindo agora?

com fome


4. Qual é a coisa mais próxima de você que é vermelha?

o mouse pad

5. Como foi seu último sonho?

não lembro.

6. O que você quer agora?

almoçar a comida da minha irmã

7. Você é emotivo?

quaase nada *-*

8. Já contou até 1000?

acho que já.

9. Você morde ou lambe o sorvete?

eu lambo


10. Você gosta do seu cabelo?

não todos os dias.

11. Você gosta de si mesmo?

gosto.


12. O que você está ouvindo agora?

exaltasamba. uhauauah


13. Queria poder mergulhar no céu?

Oo


14. Você já conheceu uma celebridade?

já.

15. Existe alguma coisa brilhante onde você está?

não.

16. Qual seu lugar preferido da casa?

meu quarto.

17. Você já passou trote?

já. ;p'

18. Já esteve em um trem?

todos os dias. ¬¬'


19. Você tem celular?

tenho.

20. Qual o sabor do gloss/batom que você usa?

não uso batom.


21. Você tem alguma arma?

não.

22. Se você fosse mulher, como gostaria que fosse seu cabelo?

moreno e liso.

23. Com quem você estará hoje à noite?

ainda não sei.

24. Você é alta?

não. mas não sou baixinha

25. Já esteve apaixonada?

já. fatasso

26. O que vai fazer amanhã?

fazer uma medição/trabahar

27. Está apaixonada?

então, pois é, veja bem . . .

28. A última vez que você chorou?

há uns 5 dias

29. Qual foi a última pergunta que você fez?

cadê você?


30. Estação favorita?

primavera


31. Você tem alguma tatuagem?

ainda não.

32. Você é sarcástica?

quase nada.

33. Já pulou um muro?

não lembro.

34. Cor favorita?

branco


35. Alguma vez você já bateu em alguém?

acho que não.

36. O seu cabelo é crespo?

não.

37. Qual foi o último cd que comprou?

da Ana Carolina.

38. Você poderia perdoar uma traição?

depende.

39. Aparência importa?

um pouco.

40. Você gosta da sua vida agora?

gosto.

41. Você consegue ficar sem mentir?

não exatamente.

42. Você odeia ou não gosta de muita gente?

muita eu não diria.

43. Quantas vezes você fala ao telefone?

dependendo do dia nem sei.


44. O que você está vestindo?

vestido, leggin e cinto.

45. Qual seu animal favorito?

gato.

46. Onde você tirou sua foto do perfil?

no meu quarto.

47. Você é estudioso?

depende.

48. Você tem um emprego?

teenho.


49. Alguma vez você já pensou em se matar?

talvez já tenho cogitado.

50. Acha terrível pessoas...?

que se acha melhor do que os outros.

51. Você acha que o sexo oposto te acha atraente? 

aacho.

52. Uma pessoa para te conquistar precisa?

de atitude.

53. …e jamais deve..? 

se achar o engraçadinho ou a ultima das minhas opções


54. Você acha que deve ter amor para ter sexo? 

não necessáriamente.


55. Como gostaria de morrer?

dormindo.

Nenhum comentário: