domingo, 10 de outubro de 2010

Loira; confusa; fujona; envergonhada; comilona; bravinha; esperta; cuti-cuti; adolescente; louca; amiga; sincera; doida; pão de queijo; franga; inteligente; linda; fofa; polenguinho; desencanada; designer; alegre; risonha; companheira; bundona; maliciosa; carinhosa; solteira; maluca; decidida; conselheira; protegida; * [24/10/2007]

Já se foram 3 anos.
Já não sou mais loira, fujo bem menos, vergonha quase já não tenho, como bem menos, bravinha ainda sou, esperta sempre, cuti-cuti eu já não sei, adolescente não mais, louca não há como mudar, amiga sempre serei, sincera as vezes até demais, doida eu continuo, pão de queijo Oo nem lembro mais, franga só se ela ainda for a vaca, inteligente a gente tenta, linda e fofa só alguns acham, polenguinho eu continuo [uahuauha], desencanada mais que antes, designer firme e forte, alegre todo dia [ou quase], risonha sempre que dá, companheira é eu sou, bundona tá menor, maliciosa só as vezes, carinhosa só com quem merece, solteira isso não muda, maluca um pouco mais, decidida mais que nunca, conselheira Oo, protegida hoje em dia por poucos.

ée as coisas mudaram, ela mudou, eu mudei , mas ainda somos as mesmas, mesmo que seja só por alguns minutos.

Nenhum comentário: