quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Um dedo de prosa.

Estava a conversar com um colega, que me fez parar e refletir. Conversávamos sobre cavalos, não na realidade falávamos de amor, ou da falta dele.
Ele me dizia em entrelinhas que eu era egoísta, alguém que desprezava os sentimentos alheios e que um dia cairia do cavalo, ai entram os cavalos, então me perguntei , já me arrisquei o suficiente para subir em um ?
Sempre tive medo deles desde pequena, subia somente para uma foto, nada que ultrapassasse 5 minutos, é talvez eu seja mesmo assim nunca deixo passar dos 5 minutos para não correr o risco de cair, para sempre ter o controle da situação.
Mas uma coisa que sei é que ninguém pode saber se já tirei ou não os meus pés do chão, se já posso ou não cair.
O dia em que eu subir somente eu saberei, ninguém além de mim, mas eu subirei de verdade, sem nenhum receio, sem me preocupar com celas ou arreios, e nem se eu vou cair, pois se eu cair eu saberei levantar, do mesmo jeito que um dia eu soube subir.

Nenhum comentário: