quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Amor?

"Há 54 horas, uma adolescente de 15 anos é mantida refém pelo ex-namorado em um apartamento em Santo André (Grande São Paulo). Segundo o coronel Eduardo José Félix de Oliveira, comandante do Policiamento de Choque, as negociações regrediram.
Nesta quarta, por telefone, o ajudante de produção Lindemberg Fernandes Alves, 22, deu entrevistas, disse que evita pensar no desfecho do crime e que tem medo de ser baleado pelos policiais que cercam o prédio, em um conjunto habitacional.
Segundo o coronel, Alves havia prometido se entregar após o almoço, mas voltou atrás. À imprensa Alves disse que vai entregar as armas para a adolescente e que vai se entregar, mas não estipulou hora.
"Ele está se sentido reizinho. Se entrega quando quiser. Minha tropa está lá há três dias", disse o coronel."
Folha Online



Mas até onde podemos ir pelo amor ?Acredito que amar é querer bem e aceitar as decisões, desejar o melhor e não manter a pessoa amada como refém sob a mira de uma arma.Talvez essa tenha sido a pior escolha dele, pois ele sairá de lá diretamente para uma cela e ela seguirá a vida dela, e talvez não queira ve-lô nunca mais.Espero que tudo dê certo, e que acabe bem. Afinal há vidas em jogo.

Um comentário:

Erika disse...

na real, não acabou nada bem né Patita? =T não sei se fiquei mais revoltada pela espera do GATE em invadir o apê, se a amiga que voltou pro cativeiro [o pior é que eu tbm desejaria voltar] ou se pela morte da menina. é, as coisas podem tomar cada proporção né? não sei se isso é amor..mas quem somo pra julgar né?

beijo belíssima!